Jonas Brothers
O trio de irmãos Jonas Brothers (FOTO: Reprodução)

Há dez anos os Jonas Brothers não se apresentavam no “Saturday Night Live e, neste sábado (dia 11), o trio fez um retorno memorável ao palco do programa.

VEJA TAMBÉM: Ed Sheeran se fantasia de panda em trailer do clipe de “I Don’t Care”

O grupo apresentou o hit “Sucker”, que foi lançado em março, e logo depois voltou para cantar “Cool”.

Porém, no meio da apresentação, Nick, Joe e Kevin mudaram de canção para apostar na nostalgia ao apresentar seu single de 2008, “Burnin’ Up”.

Confira as apresentações abaixo:

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift revela que novo álbum terá canções muito tristes e batidões

A última vez que Joe, Nick e Kevin se apresentaram no “SNL”, foi em fevereiro de 2009, quando cantaram “Video Girl” e “Tonight”. Desta vez, o trio tinha suas esposas nos bastidores — Priyanka Chopra, Sophie Turner e Danielle Jonas — para apoiá-los. No Twitter do grupo, eles compartilharam um vídeo em que passam em um “túnel humano” com as amadas:

Recentemente, numa entrevista à Billboard, os rapazes do Jonas Brothers falaram sobre o retorno da banda. Segundo Nick, a volta tem tudo para ser ainda melhor: “Nós estamos em uma fase saudável, aproveitando a jornada. E eu acho que a música é um reflexo disso”. Ele também acrescentou: “Existe uma mágica diferente quando nós estamos juntos, que eu não estava experimentando [na carreira solo]”. O novo álbum da banda, vale lembrar, será lançado no mês de junho.