“Juntos” de Paula Fernandes impulsiona “Shallow” de Lady Gaga nas paradas digitais

Publicado em 18/05/2019 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Juntos e shallow now” vem causando uma onda de comentários na web. O trecho citado chegou a ficar em primeiro lugar nos trends topics do Twitter por horas a fio. O motivo? A faixa “Juntos”, música cantada por Paula Fernandes e Luan Santana que é uma versão em português de “Shallow”, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper.

A canção estreou com exclusividade nas rádios, e centenas de internautas comentaram somente o trecho da faixa que mostra o refrão, inspirando assim os mais variados memes e brincadeiras, além de publicidade de grandes marcas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto burburinho acabou impulsionando a própria “Shallow” original. Uma prova disso é que a música acabou subindo no iTunes brasileiro. Com poucas horas, a procura subiu de maneira repentina e chegou ao primeiro lugar – alternando com “I Don’t Care”, parceria de Ed Sheeran e Justin Bieber.

“Shallow” também está de volta ao Top 10 do Spotify Brasil. A faixa de Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela” subiu nove posições em apenas um dia e despontou neste sábado (dia 18) entre as 10 mais ouvidas do país na nona colocação.

VEJA TAMBÉM: Responsáveis pela tutela de Britney Spears podem estar roubando a cantora

Aprovando ou não, “Juntos” já se tornou um dos principais assuntos da internet e em rodas de conversa, se tornando uma das músicas mais comentadas do ano. Lembrando que mesmo com a grande repercussão “Juntos” ainda não está disponível na íntegra nas plataformas digitais. Imagina quando estiver?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio