Lady Gaga reclama da versão de Shallow de Paula Fernandes em quadro do Fantástico

Publicado em 27/05/2019 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro programa de TV que entrou na onda de “juntos e shallow now” foi o dominical Fantástico. Pelo segundo domingo seguido, o programa da TV Globo mencionou a música “Juntos”, versão em português de “Shallow” na voz de Paula Fernandes e Luan Santana. Se na semana anterior, a própria cantora falou sobre a grande repercussão da letra, ontem foi a vez do quadro satírico “Isso a Globo Não Mostra” abordar o assunto.

Para isso, os editores do quadro colocaram um trecho da apresentação de Lady Gaga no Oscar cantando o que seria uma “resposta” de Lady Gaga à versão de Paula e Luan. “Interrompemos nossa programação para exibir o direito de resposta concedido pelo Tribunal Superior Musical”, afirma o início do vídeo. “Não entendi bem essa viagem / não traduziu o final / O que que você fez / ferrou minha obra / com papo de shallow now”, afirma Gaga cantando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Fãs de Ivete Sangalo fazem festa de aniversário surpresa para ela

“Juntos” vem sendo um dos assuntos preferidos da web desde que foi lançada em 17 de maio. Inicialmente apenas uma rádio paulista tocou a versão de Paula Fernandes e somente dois dias depois houve o lançamento nas plataformas de streaming.

A frase do refrão “juntos e shallow now” se tornou um dos memes de maior repercussão no ano com diversas propagandas de empresas que embarcaram no assunto. A versão chegou a impulsionar a versão original, “Shallow”, nas paradas digitais aqui no Brasil. A música segue no Top 20 do Spotify Brasil há alguns dias. Já “Juntos” acumula cerca de 5 milhões de visualizações de seu lyric video no YouTube e 1,5 milhão de acessos somente no Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio