Ludmilla confirma retorno ao Show dos Famosos no próximo domingo

Publicado em 20/05/2019 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde sua hospitalização às pressas, na noite de sábado (dia 11), Ludmilla passou a desmarcar todos seus compromissos profissionais para seguir com seu tratamento, incluindo uma participação no Show dos Famosos, atração do programa Domingão do Faustão.

A cantora, que sofreu problemas na coluna causadas por três hérnias de discos, segue no tratamento de fisioterapia para poder retomar sua agenda de trabalho e mandou um recado para Faustão, situando o apresentador de como está sua saúde e confirmando que pretende retornar ao Show dos Famosos no próximo domingo (26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla falou sobre volta ao “Show dos Famosos”, após enfrentar problemas de saúde (Imagem: Reprodução / GShow)

“Estou morrendo de saudade do palco, do Show dos Famosos. Ainda estou em fase de tratamento, de recuperação para voltar com tudo. Não dá para voltar pela metade. Quebrem tudo aí hoje, me representem! Semana que vem, estou aí junto com vocês!”, declarou a cantora, em vídeo exibido no Domingão do Faustão de ontem (19).

VEJA TAMBÉM: Responsáveis pela tutela de Britney Spears podem estar roubando a cantora

Ludmilla segue como uma das favoritas do Show dos Famosos, após duas grandes apresentações, incluindo sua caracterização de Anita Baker, que gerou elogios do público e até da própria cantora norte-americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio