“Muito Calor”: veja mais vídeos e fotos do novo clipe de Anitta com Ozuna

Publicado em 21/05/2019 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vazaram mais informações sobre a gravação do clipe da Anitta com o astro latino Ozuna, após a divulgação das fotos da cantora em cima de uma laje na favela de Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (dia 20/5).

O título da canção realmente é “Muito Calor”. Anitta e Ozuna aparecem juntos falando o nome da música em um vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jovem faz tatuagem com letra de “Juntos e Shallow Now” de Paula Fernandes e Luan Santana

Além da gravação numa laje da favela, onde Anitta apareceu com figurantes malhados, outras locações da cidade foram usadas.

Saíram fotos e vídeos de Ozuna na tradicional Escadaria Selarón, ponto turístico que fica no bairro boêmio Lapa. A escada de dezenas de degraus é um monumento com milhares de peças de azulejos coloridos. Veja:

Posteriormente às gravações individuais, Anitta e Ozuna se encontraram para seguirem gravando os trechos do clipe em que aparecem juntos. Os dois exibiram novos figurinos em uma pequena quadra esportiva na favela. Confira abaixo:

Tanto a canção quanto o clipe ainda não possuem data de lançamento anunciado mas as expectativas são altas. Uma lista recente publicada pela revista “Variety” destacou o nome de Ozuna, por ele ter aparecido nada menos que em quatro clipes diferentes entre os dez videoclipes mais vistos de 2018.

O cantor apareceu também no clipe mais visto do ano passado, o vídeo de “Te Boté”, remix em parceria com os músicos Casper, Nio García, Darell e com os hitmakers Nicky Jam e Bad Bunny. Vale destacar que mesmo tendo mais de sete minutos de duração, o clipe de “Te Boté” foi visto 1,45 bilhão de vezes durante o ano.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio