Pabllo Vittar confirma a primeira parceria do novo álbum 111

Publicado em 15/05/2019 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o fim da era “Não Para Não”, Pabllo Vittar já começou a divulgação do seu novo projeto “111”, que seria inicialmente apenas um EP e acabou se tornando um projeto maior. Agora, o “111” será dividido em duas partes que juntas formarão o terceiro álbum em estúdio da drag queen.

De passagem na Bahia para realizar um show, no último final de semana, Pabllo revelou a primeira participação confirmada do “111”. “Vou lançar um EP que vai sair em duas partes e nessa primeira parte vai ter um feat com Psirico, com muita influência nordestina”, revelou a cantora ao ser perguntada sobre uma possível canção voltada para o gênero pagodão baiano. A entrevista foi transmitida pelo programa de TV local “Universo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift confirma que novo álbum já está pronto

Com turnê agendada para diversas Paradas LGBTs de várias cidades dos Estados Unidos, Pabllo Vittar vem se preparando para a grande projeção que terá internacionalmente.

A estratégia da cantora é lançar a primeira parte do EP até meados de junho e adicionar as faixas novas no show que levará para outros países.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio