paula fernandes
A cantora mineira Paula Fernandes (FOTO: Reprodução)

O nome da cantora Paula Fernandes continua sendo bastante comentado nas redes sociais nos últimos dias. A cantora anunciou que regravará “Shallow”, hit de Lady Gaga e Bradley Cooper, ao lado de Luan Santana e o assunto tem gerado burburinho.

A versão para “Juntos” será registrada num DVD intitulado “Origens”, onde a artista mineira fará um resgate das raízes num registro audiovisual em sua cidade natal, Sete Lagoas, em Minas Gerais. Porém antes disso, Paula compartilhou o clipe de mais uma canção do recém-lançado EP “Hora Certa”: desta vez foi “Por Nós Dois” a escolhida.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar confirma a primeira parceria do novo álbum 111

“Estou muito contente com o resultado desse projeto! ‘Hora Certa’ é uma canção doce que fala acima de tudo de esperança e certeza no amor. Essa é uma crença minha, o amor vai chegar pra todos no momento que tivermos preparados para ele! O EP leva este nome porque eu realmente acredito que essa é a minha hora, não poderia estar mais feliz com a minha carreira e vida.”, revelou Paula.

O novo projeto de Paula Fernandes foi produzido pelo prestigiado Moogie Canazio, carioca que vive há 30 anos nos Estados Unidos trabalhando com grandes nomes da música mundial. Canazio já trabalhou na gravação de mais de 500 álbuns com astros como Sarah Vaughan, Diana Ross e Barbra Streisand e suas produções já chegaram a ser indicadas a 29 Grammys.