Paula Fernandes lançará versão em português de “Shallow” de Lady Gaga

Publicado em 09/05/2019 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Shallow”, canção de Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela”, já ganhou várias versões em português, inclusive em forró. Porém, uma versão inédita será lançada, dessa vez na voz da Paula Fernandes e intitulada “Juntos”.

A nova versão foi autorizada pela própria Lady Gaga, como confirmado por Paula Fernandes. Através das redes sociais, foi divulgado um teaser misterioso com o que vem por aí. Vale lembrar que a composição de “Juntos” será da própria Paula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi SHALLOW. Lady Gaga é daquelas artistas que marcam, para sempre, tanto à vida das pessoas quanto seu lugar na história eterna da música. Fazer uma versão em português foi um desafio tremendo. É o meu reconhecimento público dessa obra tão singular. Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, revelou Paula.

VEJA TAMBÉM: Ouça trechos da nova música de Diplo e Anitta

“Juntos” integrará o novo DVD da Paula, com data de gravação marcada para 12 de junho. Para a performance, Paula Fernandes também realizará um dueto, assim como na versão original da canção. O cantor escolhido ainda será anunciado pela cantora.

Essa não é a primeira vez que Paula Fernandes envolve estrelas internacionais em uma canção. No ano de 2012 ela regravou “Long Live” numa colaboração com Taylor Swift. Relembre:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio