Responsáveis pela tutela de Britney Spears podem estar roubando a cantora

Publicado em 18/05/2019 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o movimento #FreeBritney ganhando cada vez mais espaço e as disputas legais envolvendo a tutela de Britney Spears sendo assunto, mais informações sobre o delicado momento da vida da cantora acabaram surgindo.

Depois de Larry Rudolph, empresário de Britney, afirmar que a cantora não voltará para Las Vegas e que ele ainda não sabe se ela voltará a trabalhar em breve, agora uma informação importante da tutela de Britney Spears foi dada pela revista Forbes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM:

Anitta grava novo clipe em favela para suposta parceria com Ozuna

Zayn e Becky G lançam versão em inglês e espanhol de “Un Mundo Ideal” do filme Aladdin

Segundo o veículo, os responsáveis pela tutela de Britney Spears, incluindo seu próprio pai, podem estar roubando dinheiro da cantora.

De acordo com a Forbes, a cantora norte-americana teria faturado, até 2016, cerca de 672 milhões de dólares, contudo os documentos da tutela informam que seu patrimônio em 2018 valeram somente 56 milhões de dólares. Com o sucesso da residência em Las Vegas e os contratos de publicidade e licenciamento de produtos, a ideia é que esse patrimônio deveria ser muito maior, indicando que possivelmente os responsáveis pela sua tutela podem estar roubando seu dinheiro.

VEJA TAMBÉM: “Não era pra fazer sentido” diz Paula Fernandes sobre letra da versão em português de Shallow

Atualmente, a curatela de Britney Spears está sendo revista judicialmente e a cantora chegou a pedir para que ela fosse cancelada por completo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio