Revista revela por que Adam Levine sairá do The Voice

Publicado em 24/05/2019 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio da saída de Adam Levine do “The Voice EUA” acabou pegando todo mundo de surpresa nesta sexta-feira (dia 24). Após 16 temporadas, o cantor decidiu sair da bancada de técnicos do programa e não explicou a razão. Porém a revista US Weekly investigou o caso e trouxe algumas informações de bastidores.

“A decisão de Adam foi difícil para ele”, afirmou uma fonte do veículo. De acordo com ela, “Adam tem desgostado do programa por várias razões: não curte mais o formato nem o fato de que os americanos favorecem a música country”. Segundo sites dos Estados Unidos, o músico recebia US$ 13 milhões por temporada do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após problemas na coluna, Ludmilla retoma a agenda de shows

Numa postagem no Instagram, Adam Levine agradeceu à equipe e aos fãs do programa, sem entrar em maiores detalhes. “Nós não tínhamos ideia do que estávamos fazendo ou aonde isso estava indo. Depois do primeiro dia de gravação, eu me sentei lá, atordoado. Eu disse para mim mesmo:’há mágica aqui. Alguma coisa definitivamente está acontecendo”, escreveu o cantor, “para mim, agora, é hora de seguir em frente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio