anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Há pouco mais de um mês, Anitta lançou um álbum inédito com dez clipes mas engana-se quem pensa que as novidades da cantora pararam por aí. A artista tem mais três clipes gravados para divulgar ainda em 2019. São vídeos para parcerias com artistas grandiosos – todos internacionais – ainda sem a data de estreia anunciada.

VEJA TAMBÉM: Gloria Groove canta “Mundo Ideal” para trilha sonora do filme Aladdin

Um desses clipes é para a faixa “Pa’lante”, música inédita cantada com Luis Fonsi, o porto-riquenho que virou fenômeno mundial após “Despacito”. Anitta chegou a gravar o clipe com ele e com o DJ Alex Sensation no mês de fevereiro em Miami, mas nunca mais o assunto voltou a tona.

Outra colaboração com um nome grande da música acontece na faixa “Muito Calor”, cantada com Ozuna. Os dois cantores gravaram o clipe na última segunda-feira no Rio de Janeiro, em locações no bairro boêmio da Lapa e na favela de Tavares Bastos, no Catete.

Tanto a canção quanto o clipe ainda não possuem data de lançamento anunciado mas as expectativas são altas. Uma lista recente publicada pela revista “Variety” destacou o nome de Ozuna, por ele ter aparecido nada menos que em quatro clipes diferentes entre os dez videoclipes mais vistos no Youtube em 2018.

VEJA TAMBÉM: Madonna estreia o clipe de Crave com rapper Swae Lee

O cantor apareceu também no clipe mais visto do ano passado, o vídeo de “Te Boté”, remix em parceria com os músicos Casper, Nio García, Darell, Nicky Jam e Bad Bunny.

O terceiro vídeo guardado pela cantora é para uma música com Major Lazer, repetindo a parceria de “Sua Cara”. Anitta gravou o videoclipe no começo do mês na Costa Rica.

Um membro da equipe da produção se referiu ao trabalho como “produção de Hollywood” e ainda não há confirmações sobre o título da música, mas pode ser “Make It Hot”, já que Diplo e Anitta registraram essa canção juntos.

VEJA TAMBÉM: Banda Melim regrava “Um Mundo Ideal” do filme Aladdin

Anitta e Diplo, inclusive se apresentarão na prestigiada boate Pacha no mês de julho e a expectativa é que o assunto da nova parceria volte à tona.