Anitta-Maluma
Anitta e Maluma nos bastidores do clipe de "Sim Ou Não" (FOTO: Reprodução)

Anitta brincou com a repercussão do affair que teve com Maluma. Numa entrevista ao “TV Fama”, nesta segunda-feira (dia 27), a cantora explicou que isso não chegou a ser um segredo para ninguém. “Todo mundo já sabia disso. Choquei um total de zero pessoas com a confirmação”, explicou a carioca, “hoje em dia, ele está namorando. Eu estava falando de um passado distante”.

Na época do single “Sim ou Não”, Anitta e Maluma deixavam sugerido que tinha ficado mas nunca chegaram a confirmar o assunto. Somente agora Anitta decidiu abrir o jogo numa entrevista ao canal CNN da Argentina, onde explicou que realmente foi atrás de Maluma pois desejava algo mais do que apenas uma parceria. “Foi gostoso”, revelou ao jornalista.

VEJA TAMBÉM: Nova música de Pabllo Vittar é tida como “bem debochada” e será em inglês

Ao TV Fama, Anitta também explicou sobre a decisão de tornar pública sua bissexualidade. “Não é uma revelação. Eu lido de uma maneira muito normal. Era só porque eu preferia falar da minha maneira ao invés de deixar na mão das pessoas decidirem como elas iriam fazer. Não é uma questão para mim. Para mim, é uma coisa comum, como outra qualquer”, disse a artista, que ainda disse ao programa que não descarta a ideia de algum dia escrever sua própria biografia.