Paula Fernandes revela que Lady Gaga não mudou nenhum detalhe da versão brasileira de Shallow

Publicado em 14/05/2019 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto de lançar o novo single “Juntos”, a versão brasileira de “Shallow”, Paula Fernandes revelou numa entrevista ao jornal Extra como a releitura em português foi aceita por Lady Gaga.

Mandamos uma guia voz e violão, e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único. Lady Gaga é uma artista que se supera o tempo todo e passa uma verdade muito grande”, explicou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes gravará a música para o seu DVD, cujas gravações acontecerão no Dia dos Namorados, 12 de junho, em sua cidade natal, Sete Lagoas, Minas Gerais. O cantor Luan Santana foi confirmado como a voz masculina na versão em português do dueto.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Britney Spears afirma que tratamento da cantora está indo bem

O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”, disse Paula. Luan Santana, vale lembrar, já cantou “Shallow” em alguns shows.

https://youtu.be/77uIPAbyLAE
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio