Adam Lambert dá mais detalhes sobre sua participação em novo clipe de Taylor Swift

Publicado em 16/06/2019 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Lambert irá aparecer com Ellen DeGeneres em uma cena no mais novo clipe de Taylor Swift, “You Need to Calm Down”. O vídeo estreia na manhã de segunda-feira (17 de junho).

O cantor revelou esse pequeno detalhe em um bate-papo com o apresentador de rádio australiano Smallzy no domingo, logo depois que Swift anunciou o time repleto de celebridades para seu novo vídeo. “Foi como uma coisa aleatória”, explicou Adam Lambert sobre como se envolveu com o mais recente projeto da Swift. “Eu acabei de receber uma nota. Eu encontrei Taylor no programa da Ellen … Ela estava tipo, ‘Hey, você quer filmar uma cena com Ellen?’ E eu disse: “Sim”. Então, tenha cuidado com isso – sou eu e Ellen”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ouça as faixas bônus do novo álbum de Madonna

Quando perguntado se ele poderia revelar qualquer outra coisa sobre o vídeo, Lambert disse: “Isso é tudo que eu posso te dizer. Eu acho que eu tenho jurado segredo.” Lambert, DeGeneres, Ryan Reynolds, Laverne Cox, RuPaul, Jesse Tyler Ferguson, o elenco de Queer Eye, Billy Porter, Todrick Hall e Adam Rippon estão entre os muitos convidados especiais que aparecerão no novo vídeo de Swift. Assista a um trecho da entrevista de Lambert abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio