Anitta e Ludmilla se apresentarão juntas no MTV Miaw 2019

Publicado em 18/06/2019 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A premiação do MTV Miaw, que irá acontecer no dia 4 de julho, às 22h, na MTV, contará com uma apresentação Anitta e Ludmilla. A cerimônia será apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato e terá shows de Halsey, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, MC Pocahontas e MC Rebecca

Pela segunda vez consecutiva, a cantora Anitta lidera a premiação com oito indicações desta vez com “Banana” sua parceria com Becky G (Clipe do Ano), com “Bola Rebola” em colaboração com Tropkillaz, J Balvin e Mc Zaac (Hino do Ano), “Onda Diferente” sua parceria com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho (Feat. do Ano) e por “Romance com Safadeza” sua colaboração com Wesley Safadão (Hino de Karaokê).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar fará show na ONU em homenagem à Rainha Elizabeth

Anitta concorre ainda na categoria de Artista Visual, ao lado do goiano Alok, Kevinho, Ludmilla e Pabllo Vittar, além de ser indicada também a Top das Lives, Pet do Ano, com seu cachorro Plínio, e Fandom do Ano – em homenagem aos Anitters, apelido do fandom da cantora.

A primeira edição do MTV MIAW aconteceu em 2018, com Anitta como a maior ganhadora com três prêmios (Artista Musical, Feat. do Ano e Hino do Ano).

Já Ludmilla foi indicada em 4 categorias: Hino do Ano, Din Din Din, Feat. do Ano, Onda Diferente, Hino de Karaoke. Os vencedores serão escolhidos através de votação virtual no site miaw.mtv.com.br.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio