ludmilla anitta
As cantoras fluminenses Ludmilla e Anitta (FOTO: Reprodução)

A premiação do MTV Miaw, que irá acontecer no dia 4 de julho, às 22h, na MTV, contará com uma apresentação Anitta e Ludmilla. A cerimônia será apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato e terá shows de Halsey, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, MC Pocahontas e MC Rebecca

Pela segunda vez consecutiva, a cantora Anitta lidera a premiação com oito indicações desta vez com “Banana” sua parceria com Becky G (Clipe do Ano), com “Bola Rebola” em colaboração com Tropkillaz, J Balvin e Mc Zaac (Hino do Ano), “Onda Diferente” sua parceria com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho (Feat. do Ano) e por “Romance com Safadeza” sua colaboração com Wesley Safadão (Hino de Karaokê).

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar fará show na ONU em homenagem à Rainha Elizabeth

Anitta concorre ainda na categoria de Artista Visual, ao lado do goiano Alok, Kevinho, Ludmilla e Pabllo Vittar, além de ser indicada também a Top das Lives, Pet do Ano, com seu cachorro Plínio, e Fandom do Ano – em homenagem aos Anitters, apelido do fandom da cantora.

A primeira edição do MTV MIAW aconteceu em 2018, com Anitta como a maior ganhadora com três prêmios (Artista Musical, Feat. do Ano e Hino do Ano).

Já Ludmilla foi indicada em 4 categorias: Hino do Ano, Din Din Din, Feat. do Ano, Onda Diferente, Hino de Karaoke. Os vencedores serão escolhidos através de votação virtual no site miaw.mtv.com.br.