Após rumores de separação, Maiara, dupla de Maraisa, faz declaração para Fernando durante show

Publicado em 17/06/2019 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, optou por desativar sua conta pessoal no Instagram, onde vive compartilhando declarações amorosas para o namorado Fernando Zor.

Por causa disso, muitos fãs desconfiaram de uma possível separação entre os dois cantores sertanejos. A cantora esclareceu o fato para o jornalista Léo Dias: “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da declaração, durante o show na Festa Do Peão de Americana, a sertaneja voltou a se manifestar: “Eu vim aqui para curtir o show do meu namorado. Está tudo bem entre nós. O povo fala demais”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar divulga teaser de sua parceria com Emicida

E Fernando chegou a explicar que ele e a namorada tentaram marcar um encontro, mas de início não iriam conseguir se ver, pois Maiara faria show em Embú das Artes em São Paulo. “Não tinha nada combinado, mas o show dela começou um pouco mais cedo e o meu, um pouco mais tarde e ela conseguiu chegar a tempo”, afirmou o cantor ao G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio