Avicii
O DJ e produtor sueco Avicii (FOTO: Divulgação)

O suicídio do DJ e produtor Avicii (Tim Bergling) foi uma das notícias mais tristes de 2018. Agora, após mais de um ano desde o incidente, o músico ganhou uma bela homenagem póstuma no clipe da música Heavens, que conta com a colaboração de Chris Martin.

VEJA TAMBÉM: Fã que levou pisão no pé de Ferrugem cogita processar o cantor

O vídeo foi produzido a partir de imagens de uma viagem à Madagascar que o artista sueco fez ao lado do seu amigo Levan Tsikurishvili. A ideia foi mostrar algumas imagens de Avicii viajando e apresentar o paradisíaco local sem a presença do DJ.

“Eu retornei à ilha para lembrar de Tim, honrar seu legado e recriar suas memórias que ficarão conosco para sempre”, declarou o diretor. Vale lembrar que a música foi gravada ainda em 2014, mas a produção final ficou a cargo do próprio Avicci no ano de 2016.

No dia 20 de abril de 2018, Avicii foi encontrado morto em um hotel em Omã, no Oriente Médio. Aos 28 anos, o sueco sofria de depressão e teria tirado a própria vida usando pedaços de vidro. Após o acontecido, a família emitiu uma nota que dizia que o artista possuía alma frágil, lidava com questões existenciais e que ele queria encontrar paz. Já o padrasto do músico chegou a responsabilizar o empresário do DJ pela morte precoce de Tim.