ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Nesta segunda-feira (dia 3), Ludmilla surpreendeu a todos ao assumir o namoro com Brunna Gonçalves, uma de suas dançarinas.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar grava vídeo promocional em inglês para o Spotify

Muita gente é claro, deu uma olhada nas redes sociais da moça para descobrir mais sobre a jovem. Eis o que foi descoberto!

A jovem nasceu no Rio de Janeiro, tem 27 anos e é sagitariana. No ano de 2015, ela criou um canal no YouTube que durou dois anos, no qual ela falava sobre sua vida e dava dicas sobre maquiagem e beleza.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho faz teste de elenco para atuar em novela na Globo

Em alguns dos vídeos, Brunna revelou que beijou pela primeira vez aos 15 anos e que assim como a namorada é bastante fã de Beyoncé e também que morou um tempo nos Estados Unidos.

A jovem afirma também que sempre gostou de dançar e que começou a trabalhar com dança profissionalmente aos 15 anos, quando participava de alguns concursos escondida da mãe, que no início não a apoiava. “A primeira audição de dança que eu fiz, passei. Fui morar nos EUA, morei dentro de um trem”, contou a jovem.

View this post on Instagram

@mywigsgirls

A post shared by BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) on

Brunna Gonçalves entrou para a equipe de balé de Ludmilla em 2017. Em entrevista ao Leo Dias, a jovem entregou que desde de 2017 ela tem um relacionamento com a cantora, mas só em outubro do ano passado é que elas realmente começaram a namorar. “Quem tomou a iniciativa foi ela. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo”, afirmou.

“A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos”, revelou a jovem.

View this post on Instagram

Já q o prazer dela é estragar meu feed .. eu resolvi postar essa foto sem edição nenhuma pra ela ficar bem feliz e realizada por tirar tudo da ordem do jeitinho q ela gosta kkkkk Bom, como eu queria que todos vocês tivessem o prazer de conhecer esse outro lado dela, tenho certeza de que vocês iriam se apaixonar ainda mais !! Eu nunca estive tão próxima de uma pessoa tão iluminada quanto você e eu me sinto muito privilegiada por isso !! Lud, eu queria te desejar Feliz Aniversário e te agradecer por TODOS os momentos incríveis que nós já vivemos, obrigada por me tratar como se eu realmente fosse do seu sangue, obrigada também por me fazer enxergar a vida com outros olhos ! EU puxo a orelha mesmo quando tem que puxar, elogio quanto tenho q elogiar, combino looks pra sair igual gêmeas ( a gente ama isso kkkk) , conheço como a palma da minha mão, mimo muuuuuito mesmo.. trato igual um neném, mas isso é tradição dos seus amigos te tratarem assim né ?! hahah Eu fico toda boba quando pessoas de fora elogiam seu ciclo de amizade (VERDADEIRO) porque a gente cuida e protege você de verdade .. e cá entre nós LEALDADE é o mínimo que a gente pode te dar dentre todas as coisas incríveis que você faz pela gente ! Enfim, que você nunca perca essa sua essência, essa força de vontade, essa bondade no coração, essa humildade, essa educação e essa inteligência ! E não se esqueça que você é LUZ na vida de muita gente !! Agora vamos comemorar porque hoje é dia de dar PT e atualizar nossos vídeos louquereki hahahah Happy Birthday 🎈🎉 Te amo pra sempre .. Com carinho, Bru 💕

A post shared by BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) on

Vale lembrar que Ludmilla até chegou a escrever uma música para a namorada! Espelho, que está em seu novo DVD, o Hello Mundo. “Me senti muito importante como nunca havia me sentido antes”, afirmou Brunna sobre a declaração musical.

Em seu Instagram, no qual ela tem 459 mil seguidores, Brunna escreveu um texto delicado para a amada. “Amor nos move, nos transforma, nos encoraja e, principalmente, nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos… Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em amizade, cuidado, respeito, verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente”, compartilhou.