Taylor Swift e Katy Perry fazem as pazes no clipe de “You Need To Calm Down”

Publicado em 17/06/2019 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após “Bad Blood”, Taylor Swift lançou mais um clipe com diversas personalidades e recheado de referências. Se para a música do álbum “1989” (2014) a ideia era provocar uma pessoa falsa, agora a mensagem é aliviar pedindo por mais calma e abordando ódio desnecessário nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Madonna diz precisar de um milhão de reais para lançar clipe de “Faz Gostoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo de “You Need to Calm Down” estreou na manhã desta segunda-feira (dia 17) com mais de 20 nomes convidados. Entre eles, Katy Perry, a suposta antiga rival de Taylor Swift. O novo clipe, dirigido e produzido pela própria Taylor, elimina de uma vez por todas qualquer rixa que as duas artistas possam ter tido no passado e abre caminho para um período de pazes e desculpas entre as cantoras.

Tanto “You Need to Calm Down” quanto o primeiro single “ME!” estão no álbum “Lover” anunciado para o dia 23 de agosto. Confira algumas referências do novo clipe de Taylor Swift.

Referência à Cher:

Logo no começo do videoclipe, uma frase chama a atenção: “mom, i’m a rich man”. A frase “mãe, eu sou um homem rico” chegou a ser dita por Cher para a sua mãe quando ela disse que um dia a cantora deveria sossegar casando com um homem rico.

A lista de participações especiais

Repleto de celebridades, o novo clipe foi produzido por Taylor Swift e Todrick Hall. Segue a lista das personalidades que aparecem no vídeo:

A’keria Davenport
Adam Lambert
Adam Rippon
Adore Delano
Antoni Porowski
Billy Porter
Bobby Berk
Chester Lockhart

Ciara
Delta Work
Dexter Mayfield
Ellen Degeneres
Hannah Hart
Hayley Kiyoko
Jade Jolie Jesse
Tyler Ferguson
Jonathan Van Ness
Justin Mikita
Karamo Brown

Laverne Cox
Riley Knox-Beyoncé
Rupaul
Ryan Reynolds
Tan France
Tatianna
Toderick Hall
Trinity K Bonet
Trinity Taylor

E Katy Perry!

Muitos fãs também estão supondo que “Love Letters Only” possa ser o título de uma música ainda não revelada. A frase está em uma caixa de correios em “You Need to Calm Down”.

Além disso, a tatuagem que Adam Lambert desenha em Ellen Degeneres tem grande destaque: “Cruel Summer”. Seria o nome de uma outra música?

Concurso de cantoras do pop:

Um concurso de cantoras pop agita o final do videoclipe. O apresentador RuPaul possui a coroa na mão e na disputa por ela estão drag queens que interpretam Ariana Grande (Tatianna), Lady Gaga (Trinity The Tuck), Adele (Delta Work), Cardi B (Trinity K Bonet) a própria Taylor (Jade Jolie), Beyoncé (Riley Knoxx), Katy Perry (Adore Delano), Nicki Minaj (A’Keria C Davenport). Numa parte da cena, RuPaul chega a jogar a coroa pra cima enquanto Taylor canta que “nós todas temos nossas coroas”.

A pintura de Ryan Reynolds:

O ator Ryan Reynolds está pintando o Stonewall Inn, bar em Nova York, que recentemente recebeu Taylor Swift, e foi palco de uma enorme manifestação há exatos 50 anos por membros da comunidade LGBT da década de 1960. O protesto é um dos principais registros na história pela luta de igualdade de direitos nos Estados Unidos e no mundo.

A mensagem no final:

Taylor reforça no fim de “You Need to Calm Down” a mensagem que postou nas redes sociais sobre a necessidade dos fãs em cobrarem de seus senadores que a lei sobre igualdade para a comunidade LGBT nos Estados Unidos seja aprovada. “Vamos mostrar nosso orgulho exigindo que, a um nível nacional, nossas leis realmente tratem todos com igualdade. Por favor assine a petição para que o Senado apoie a ‘Equality Act’ no Change.org”, diz o texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio