ferrugem
O cantor Ferrugem (FOTO: Reprodução)

Um polêmico pisão continua repercutindo negativamente para o pagodeiro Ferrugem. Um fã chamado Aerton Bonieck, de 28 anos, teria levado uma pisada intencional do cantor e decidiu vir a público para lamentar o tratamento que recebeu do pagodeiro durante um show.

“Criou uma história dizendo que eu o agredi. Acho que quem viu o vídeo percebeu que a agressão foi da parte dele, não da minha. Achei que foi grave sim, porque não se trata um ser humano da forma que ele me tratou. E eu era ‘fãzasso’ dele. O que ele fez comigo não desejo nem para o meu pior inimigo”, explicou o fã.

VEJA TAMBÉM: Cardi B aparece completamente nua no clipe de “Press”

E acrescentou: “E ainda me expôs demais dizendo que eu o agredi, e eu não fiz nada disso. Eu apenas peguei no pé dele porque queria que ele me olhasse para eu tirar uma selfie com ele. Queria mesmo era que isso não tivesse acontecido”, lamentou o estudante, numa entrevista à colunista Fábia Oliveira.

Aerton Bonieck admite a possibilidade de entrar na Justiça contra Ferrugem por agressão. “Vou sentar com meus familiares e me aconselhar com eles sobre o melhor a ser feito. Ainda estou analisando tudo com calma”, revelou.

Através das redes sociais, o estudante continuou o desabafo. “É, meu caro Ferrugem, não sei como você pôde fazer isso com um fã seu. Decidi, a partir de ontem (20/06) a não ir mais em seu show. Jamais deixarei de ouvir suas músicas, mas infelizmente o que você canta, você não transmite. Acho que não te ofendi nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mas se eu te ofendi, me desculpa. Apenas seja mais homem e não invente história dizendo que eu te soquei. Queria apenas tirar uma self contigo e nada mais. Mas tá tudo bem, graças a Deus. O pisão não me causou nenhum dano além do moral. Mas tá suave! Fica em paz e com DEUS. Só queria mesmo que isso não tivesse acontecido, mas tá valendo”.

Logo depois do polêmico vídeo viralizar, Ferrugem se defendeu das acusações, alegando que foi o fã quem estaria agredindo-o. “Eu dei um pisão na mão dele para me defender. Assista ao vídeo. Ele ficou socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre a minha calça e a minha meia”, defendeu-se o cantor, em entrevista à Quem.

Era ele e mais outro cara. O outro parou porque eu não dei atenção. Eu pisei mesmo para me defender”, revelou o pagodeiro.