Fãs de Paula Fernandes substituem Luan Santana em dueto de “Juntos” no DVD da cantora

Publicado em 13/06/2019 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Dia dos Namorados, comemorado na quarta-feira (dia 12), foi muito especial para Paula Fernandes. Após uma grande polêmica na última semana, depois da desistência de Luan Santana, o novo DVD da sertaneja foi gravado na cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais.

Apesar da confusão por causa da ausência do jovem sertanejo, a cantora cumpriu sua promessa e cantou para 15 mil pessoas, a faixa Juntos, versão em português da música Shallow, de Lady Gaga. O público presente fez as honras e cantou a parte do sertanejo chegando a pedir um bis da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do colunista Leo Dias, Paula Fernandes também fez uma “selfie” com a plateia para provar que, mesmo sem o colega, ela teve seu Bradley Cooper representado pelos fãs.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/06/64681690_345696916119307_8331860267750819676_n.mp4

Eu esperava sucesso porque eu tenho um batalhão, um público muito fiel. Eu sabia que poderia contar com eles, e eles me surpreenderam. Nota 1 milhão para o meu Bradley Cooper”, comemorou a cantora.

O DVD Origens foi gravado na cidade natal de Paula, que pediu a jornalistas presentes que não focassem na ausência de Luan Santana: “Ela adora o Luan, isso que importa”, explicou a assessoria da cantora.

Grandes nomes da música dividiram o palco com a sertaneja, como Gustavo Mioto, Kell Smith e a dupla César Menotti e Fabiano. A cantora chegou a publicar nas redes sociais um agradecimento aos artistas que puderam comparecer à gravação do DVD.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar e Luísa Sonza são motoqueiras em novo trecho do clipe de “Garupa”

Paula Fernandes também chamou atenção ao homenagear outras mulheres do sertanejo e cantar “Medo Bobo”, de Maiara e Maraisa e “Sei de Cor”, de Marília Mendonça. 

“Tudo começou aqui, em #SeteLagoas. Cantei pelos quatro cantos do Brasil, pelo mundo… Mas sempre retornarei para cá! Pro meu cantinho, pra minha cidade, pras minhas Minas Gerais!  O carinho e o amor que eu senti e recebi hoje é algo indescritível! Espero ter conseguido passar um cadinho de tudo que eu senti vendo esse mar de gente aqui, nas minhas #Origens!
A gravação do #DvdOrigens foi dos momentos mais emocionantes por que já passei na vida.?
Senti toda a energia e a positividade que meu povo me deu e só tenho a agradecer por todo esse carinho!
Obrigada também a @kellsmith , @cesarmenotti e @fabianomenotti (@osmenotti ) e @gustavopmioto , que fizeram parte desse dia memorável! 
Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada! ❤”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio