Grupo BTS lançará um terceiro filme nos cinemas intitulado Bring The Soul

Publicado em 26/06/2019 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto com o lançamento do seu novo game, o grupo sul-coreano BTS revelou mais uma novidade.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima é atingido por copo durante show e tem divertida reação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo prepara agora o lançamento de seu novo filme intitulado Bring the Soul: The Movie, que chegará com exclusividade aos cinemas no dia 7 de agosto de 2019.

De acordo com a sinopse divulgada pela Big Hit, o filme promete levar os fãs para conhecer o cotidiano do grupo fora dos palcos e dos holofotes. O filme promete retratar o dia seguinte ao último show da turnê Speak Yourself na Europa com os sete garotos se encontrando sob um terraço em Paris e prontos para contar suas próprias histórias.

VEJA TAMBÉM: Namorado de Marília Mendonça comenta pela primeira vez a gravidez da cantora

No ano passado, o septeto lançou o documentário Burn The Stage: The Movie, uma extensão da série homônima do YouTube que trazia detalhes de bastidores, entrevistas exclusivas com os integrantes e revelava parte da ascensão da banda pelo mundo durante a turnê mundial Wings. Já no começo de 2019, o grupo lotou mais salas com a exibição de BTS World Tour: Love Yourself in Seoul, uma experiência cinematográfica que levava o público para dentro de um show ao vivo da banda.

Aqui no Brasil, a rede Cinépolis já anunciou que pretende exibir o novo filme do grupo com a pré-venda para os ingressos começando no dia 3 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio