Jojo Todynho faz teste de elenco para atuar em novela na Globo

Publicado em 04/06/2019 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho pretende investir na carreira de atriz! De acordo com informações do jornal “Extra”, além de cantora, Jojo Todynho chegou a fazer um teste de elenco na rede Globo e logo poderemos vê-la atuando em alguma produção da emissora.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar grava vídeo promocional em inglês para o Spotify

Acho que gostaram do meu lado atriz, pelo visto eu surpreendi. Eu sempre soube que não vim a esse mundo a passeio, mas não estava muito claro na minha mente qual seria minha missão. Estou indo muito bem na minha carreira e posso dizer que já comemoro uma carreira internacional. Meu grande sonho sempre foi fazer a reforma na casa da minha vó para dar conforto a ela e isso já consegui. Agora o que vier é bônus”, afirmou a cantora na matéria.

Jojo Todynho revelou também que pretende fazer novas plásticas. “Tô’ firme e forte no meu foco, não só pela estética mas também pela minha saúde. Quero fazer uma lipo nas costas e com isso enxertar a gordura no bumbum para deixar ele mais empinadinho. Veio de mim mesmo a ideia das cirurgias. Eu sou assim, um belo dia acordo com alguma ideia na cabeça e vou lá e faço”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio