Lady Gaga beija músico casado em show e causa polêmica nas redes sociais

Publicado em 16/06/2019 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Lady Gaga estão entusiasmados com um vídeo que mostra um beijo da cantora em um dos seus colaboradores mais fiéis, o trompetista Brian Newman, no show de ontem, sábado à noite, em Las Vegas. Porém, o beijo está cercado de polêmica: enquanto Gaga segue solteira desde o fim do seu noivado com Christian Carino, o estado civil de Brian é casado.

O momento entre os dois músicos acontece durante a apresentação da sugestiva música “Darling, Kiss Me” (“Querida, me beije”, em tradução simples). “Não há nada demais aqui. Gaga é uma performer, e isso fazia parte do show. Ela e Brian tem uma amizade de muitos anos e se veem como família”, afirmou uma fonte da equipe da cantora ao site US Magazine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande tem crise de choro durante show na cidade natal de Mac Miller

Porem, há fãs que ainda não conseguiram se convencer e muitos até chegaram a apontar um potencial climão. “Eu sei que eles são amigos desde sempre. Mas, pelo amor de Deus, ele é casado. Gaga deveria ter se segurado“, um internauta disparou. Outro ainda apontou: “A mulher dele [a dançarina Angie Pontani] estava lá”.

Confira o vídeo abaixo.

https://twitter.com/gagadaily/status/1140263922055954433

Uma outra apresentação de Lady Gaga também chamou a atenção no começo do ano, quando ela e Bradley Cooper interpretaram a música “Shallow”, de ‘Nasce Uma Estrela’, na cerimônia do Oscar. A química entre os dois na performance levantou uma série de rumores sobre um affair dos dois durante as filmagens do longa. Vale lembrar que meses depois das filmagens, tanto Gaga quanto Cooper terminaram seus relacionamentos e houve até campanhas dos admiradores dos dois para que os artistas ficassem, enfim, juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio