Lellê lança o primeiro clipe da carreira solo; assista “Mexe a Raba”

Publicado em 13/06/2019 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado o primeiro single solo da cantora Lellê. A jovem artista inicia uma fase após-Dream Team do Passinho com a canção “Mexe a Raba”.

VEJA TAMBÉM: Pai de Anitta compara namoros da cantora com Game of Thrones e ela pede para comentário ser apagado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa foi escrita pela própria cantora em parceria com Rafael Mike (companheiro de DTDP) e DJ Machintal, que assinou a produção da música ao lado do prestigiado Ruxell.

A sonoridade da canção remete à soul music com pitadas de trap e pop enquanto o clipe traz uma estética bastante voltada à black music.

VEJA TAMBÉM: IZA e Gloria Groove apostam forte na dança no clipe de “Yoyo”

Mexe a Raba é uma mistura de soul com trap, ritmos que eu gosto muito e feitos para celebrar e extravasar”, afirmou Lellê. A canção traz também uma pequena homenagem à festa baiana Batekoo. O evento ganhou o país nos últimos anos ao tornar-se um dos símbolos de diversidade.

Assista abaixo:

Em breve, Lellê também vai marcar presença na televisão. Ao lado de Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar, a jovem fará parte do elenco da nova temporada de “Autênticas”, seriado da GNT que seguiu as quatro artistas e mostrará os bastidores da vida das cantoras. Vale lembrar também que em setembro Lellê será uma das estrelas do Palco Sunset do Rock in Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio