Lily Allen faz show em SP e dedica canção “Fuck You” a Jair Bolsonaro

Publicado em 10/06/2019 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dez anos depois de sua última passagem pelo Brasil, a cantora britânica Lily Allen voltou ao país para participar do 23º Cultura Inglesa Festival, realizado neste domingo, dia 9, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A artista não fugiu das críticas políticas, mencionando duas vezes Jair Bolsonaro e concluindo sua apresentação com a música Fuck You, do álbum It’s not me it’s you, lançado em 2009. A canção foi originalmente composta para o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor que viralizou após só os pais aparecerem em show, se apresenta com Fernando e Sorocaba

“Essa música eu escrevi há muitos anos para George W. Bush, que eu pensei que era o pior que poderia acontecer. Uma década depois, eu dedico a Donald Trump, mas como estamos no Brasil e é o mês do Orgulho LGBT, resolvi dedicar ao seu presidente. Espero não ser presa quando voltar ao Brasil. Fuck you, Bolsonaro.” afirmou a cantora.

Antes disso, para performar a música The Fear, Lily Allen se referiu mais uma vez aos presidentes brasileiro e norte-americano e declarou: “Eu vi essa merda chegar. Eu estou com medo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio