Lucas Lucco divulga novo clipe de Aham durante sua turnê em Portugal

Publicado em 17/06/2019 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de abril, Lucas Lucco voltou de uma turnê em Portugal, com todos os ingressos vendidos. Foi a primeira vez do mineiro no país europeu e neste final de semana foi divulgado um novo clipe ao vivo para o atual single “Aham”, gravado durante sua passagem por lá.

“Eu quero e preciso muito voltar a Portugal. O carinho que recebi lá foi único. Fiquei feliz e surpreendido. Espero voltar em novembro e poder emendar uma turnê europeia por outros países também.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar divulga teaser de sua parceria com Emicida

A canção foi lançada originalmente em seu segundo DVD intitulado “A Origem”, gravado em Goiânia no ano passado. Numa entrevista ao POPline, o goiano revelou que pretende gravar o próximo DVD ainda neste ano.

“Já estou com repertório praticamente pronto. Quero gravar mais 19 faixas inéditas pra este terceiro DVD. E estou feliz demais com a repercussão de ‘A Origem’(…) Neste momento estamos trabalhando a ‘Aham’, que é a música romântica deste trabalho. Graças a Deus estou podendo trabalhar duas vertentes diferentes neste mesmo DVD”, revela.

VEJA TAMBÉM: Após rumores de separação, Maiara, dupla de Maraisa, faz declaração para Fernando durante show

Assista à nova versão de “Aham” de Lucas Lucco abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio