Ludmilla conta que perdeu contratos após assumir namoro com bailarina

Publicado em 24/06/2019 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste mês do Orgulho LGBTQ+, a cantora Ludmilla comemorou seu primeiro mês de junho ao lado da namorada Brunna Gonçalves. A cantora, inclusive foi capa da revista Ela, encarte deste domingo (dia 23) do jornal O Globo.

Porém, mesmo com toda a felicidade do casal, Ludmilla contou que também teve problemas ao assumir o relacionamento publicamente para todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho canta em espanhol em nova parceria com Belinda

Ludmilla afirmou que a decisão em assumir o namoro com Brunna foi bem recebida por parte do público mas nem tanto por outras pessoas. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos”, afirmou Ludmilla.

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, sempre procurou apoiar a filha em seus relacionamentos e também está ao lado da cantora. “É muito importante ter um diálogo com os pais. Se eles não são abertos, procure uma pessoa mais velha de sua confiança que possa aconselhar você”, afirmou a cantora.

A matriarca Silvana, também revelou na entrevista para a revista Ela, a felicidade em ver o namoro da filha: “Amor não tem que ser escondido, tem que ser exposto. É por meio disso que vamos transmitir esse sentimento às pessoas. Fiquei muito feliz ao ver a felicidade dela em estar com a Brunna onde quiser.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio