Ludmilla posta primeira foto ao lado de namorada e recebe apoio de famosos

Publicado em 03/06/2019 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla está namorando! A cantora assumiu o relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves e publicou a primeira foto na companhia da dançarina, na qual aparece a levando em suas costas num cenário paradisíaco. Na foto postada em seu Instagram, nesta segunda-feira (dia 3), a funkeira se declarou: “É que você me faz bem”. A revelação do romance acabou sendo feita ao blog do colunista Leo Dias, neste final de semana. “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga”, confirmou.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry virá ao Brasil com nova turnê em 2020, afirma jornalista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o namoro sendo apoiado pela mãe, Silvanna Oliveira, Ludmilla também recebeu o carinho de outros artistas. “Lindas! Muito feliz por vocês duas”, exaltou Luisa Sonza. “Minhas lindas“, disse a influencer e ex-namorada de Nego do Borel Crislaine Gonçalves. “Viva o amor”, declarou Lexa. “Ainda bem que gosto dela antes de tudo”, comentou o radialista David Brazil. “Muito amor para o casal”, disse Di Ferrero. “Lindas”, acrescentou Preta Gil. Dona do DVD “Hello Mundo”, lançado em sala de cinema na última semana, Ludmilla dedicou uma canção à namorada. “A música ‘Espelho’, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”, revelou.

Através do Instagram, a bailarina Brunna Gonçalves já tinha revelado um pouquinho da intimidade das duas numa homenagem feita no aniversário de Ludmilla. ‘Eu puxo a orelha mesmo quando tem que puxar, elogio quando tenho que elogiar, combino looks pra sair igual gêmeas (a gente ama isso), conheço como a palma da minha mão, mimo muito mesmo, trato igual um neném’, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio