Luísa Sonza e Pabllo Vittar são motoqueiras no clipe de “Garupa”

Publicado em 14/06/2019 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum de Luísa Sonza foi divulgado nesta sexta-feira (dia 14) com um novo single: “Garupa”, canção produzida por Rodrigo Gorky e que marca a parceria da gaúcha com Pabllo Vittar. A faixa ganhou também um videoclipe com uma estética de corridas de moto.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe conta com a prestigiada direção de Os Primos, que já comandaram alguns dos clipes mais memoráveis de Pabllo Vittar como “K.O.” e “Problema Seu”. A coreografia é de Flávio Verne, que já foi responsável pelos passos de dança de alguns dos últimos clipes da Pabllo.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros fazem petição para Madonna gravar clipe de “Faz Gostoso” com Anitta

O novo álbum de Luísa Sonza conta com oito faixas ao todo, trazendo batidas mais lentas, letras românticas e algumas músicas com uma sonoridade puxada pra música eletrônica. No projeto, sete canções foram compostas pela própria Luisa em parceria com outros escritores.

As outras duas parcerias de “Pandora” – com Vitão em “Bomba Relógio” e Gaab em “Fazendo Assim” – também terão um videoclipe em breve. Além disso, Luísa já vem ensaiando para uma nova turnê. A primeira data da turnê “Pandora” será 17 de julho no Audio Club, na cidade de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio