Madonna diz precisar de cerca de um milhão de reais para lançar clipe de “Faz Gostoso”

Publicado em 16/06/2019 22:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista ao dominical “Fantástico”, Madonna respondeu o que todos os fãs estão querendo saber: “Faz Gostoso”, sua música com Anitta, ganhará um clipe? E ao que tudo indica parece que não. A norte-americana respondeu que, infelizmente, já estourou o orçamento de divulgação do álbum “Madame X”. Porém, Madonna deixou a possibilidade em aberto.

Madonna propôs ao jornalista que alguém financiasse o clipe de “Faz Gostoso”. A cantora fez a proposta ao repórter no meio da entrevista e, quando ele achou engraçado, ela respondeu: “você não está me levando a sério”. Perguntada sobre quanto precisaria para desenvolver o videoclipe, Madonna respondeu que precisaria da bagatela de 300 mil dólares (cerca de 1 milhão e 170 mil reais). Vale lembrar que no dia em que a canção foi lançada, uma petição virtual foi criada para que Madonna e Anitta se reúnam para gravar o videoclipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Segundo blogueiro, Katy Perry estará em novo clipe de Taylor Swift

“Faz Gostoso” se mostrou a música mais bem sucedida do novo álbum de Madonna. O áudio oficial da canção já ultrapassou de 2,1 milhões de acessos no YouTube com apenas 3 dias de seu lançamento. A faixa atualmente se encontra no Top 10 da parada do Spotify Brasil e também no Top 100 da parada do Spotify Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio