Madonna lança clipe violento e impactante para canção “God Control”

Publicado em 26/06/2019 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna realmente investiu na concepção de clipes para seu novo álbum “Madame X”. A cantora norte-americana divulgou mais um vídeo nesta quarta (dia 26), desta vez para a música “God Control”.

No vídeo, a rainha do pop aborda o tema da violência, mostrando muitas cenas de armas e tiros, como um protesto contra a política de armas nos Estados Unidos. Logo no começo do vídeo é apresentada a seguinte mensagem: “a história que você está prestes a ver é perturbadora e mostra cenas de violência com armas. Mas isso acontece todos os dias, e tem que parar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pai de Britney Spears processa defensor do movimento “Free Britney”

O violento vídeo exibe o massacre dentro de uma casa noturna, deixando dezenas de jovens mortos na pista de dança ensanguentada. O vídeo apresenta frases de protesto, como “precisamos acordar”, “proteja crianças, não armas” e “precisamos de uma democracia”. Ao fim do vídeo, Madonna destaca que mais de 36 mil americanos são assassinados com armas todos os anos. Assista:

Desde o fim do mês de abril, Madonna já apresentou um total de quatro clipes. O primeiro deles foi “Medellín”, com Maluma, e depois vieram “Crave”, com o rapper Swae Lee, e o impactante “Dark Ballet”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio