Madonna virá ao Brasil gravar clipe com Anitta, diz Léo Dias

Publicado em 25/06/2019 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colaboração de Madonna com Anitta, “Faz Gostoso”, realmente ganhará um videoclipe. É o que garantiu o jornalista Léo Dias, autor da biografia “Furacão Anitta”, durante participação no programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça (dia 25). De acordo com Léo, a gravação acontecerá em Honório Gurgel, bairro suburbano do Rio de Janeiro onde Anitta passou a infância.

VEJA TAMBÉM: Apartamento de MC Mirella pega fogo e funkeira se desespera

A informação, por enquanto, ainda não foi confirmada oficialmente. Vale lembrar que numa entrevista ao “Fantástico”, da Globo, Madonna explicou não ter planos para a gravação do clipe. A rainha do pop revelou que o orçamento de divulgação do álbum “Madame X” estava estourado e que ela precisaria de cerca de 300 mil dólares para a gravação do clipe com a brasileira.

O que Madonna não podia contar é com a audiência maciça da faixa nas plataformas de streaming. A música vem se destacando, com muito mais acessos do que as outras músicas do disco. Fãs brasileiros e portugueses continuam pedindo calorosamente nas redes sociais por um clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio