spice-girls
O grupo britânico Spice Girls (FOTO: Reprodução)

Mel B sempre foi a integrante das Spice Girls com a língua mais ferina do grupo. Sem papas na língua, a cantora britânica não costuma esconder seus pensamentos e diz tudo o que vem a cabeça. Agora, a artista admitiu, numa entrevista ao programa de TV “Good Morning Britain”, nesta terça (dia 18), que ficou chateada com o fato de Victoria Beckham não querer participar da turnê de retorno do grupo no Reino Unido.

“Eu esperava que ela viesse e dissesse ‘oi’ pelo menos. Não digo nem no palco, mas na plateia, nos apoiando. Eu não sei [o motivo da ausência], mas tenho certeza que ela tem suas razões. Sim, fiquei chateada. Ainda estou um pouco. Mas é o que é”, admitiu a cantora. Mel B reiterou que todas as cantoras são adultas e respeitam as decisões umas das outras, mas que foi frustrante não ter Victoria ao lado delas.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa lançará música com Tove Lo em novo álbum

As Spice Girls fizeram treze apresentações no Reino Unido, incluindo três datas no grandioso estádio de Wembley, em Londres. No último show, no final de semana, Mel B antecipou a informação que elas irão para a Austrália em fevereiro de 2020.