Namorado de Marília Mendonça comenta pela primeira vez a gravidez da cantora

Publicado em 26/06/2019 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Murilo Huff, namorado de Marília Mendonça, comentou pela primeira vez a gravidez da companheira através de uma nota de sua assessoria de imprensa.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima é atingido por copo durante show e tem divertida reação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Marilia é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… Nosso filho ou filha será o melhor de nós”, afirmou o músico de 23 anos.

Marilia Mendonça também entoou uma declaração romântica para o namorado: “Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo”.

Vale lembrar que Murilo Huff é o compositor de algumas canções interpretadas por Marilia como “Bye Bye”, “Bem Pior Que Eu”, “Bebaça” e da canção responsável pelo encontro deles: “Transplante”, sucesso nas vozes da sertaneja e da dupla Bruno e Marrone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio