Rihanna supera Adele e Beyoncé e se torna a cantora mais rica do mundo

Publicado em 04/06/2019 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora barbadiana Rihanna é atualmente, a artista feminina mais rica no mundo. Com 31 anos, a artista já acumulou um patrimônio de cerca de US$600 milhões, superando estrelas como Madonna, Adele, Céline Dion e Beyoncé.

A informação foi publicada pela revista norte-americana Forbes, que publicou um perfil da cantora, após declarar também o rapper Jay-Z como bilionário, nesta semana. A grande fortuna de Robyn Rihanna Fenty – nome verdadeiro da cantora – não se limita apenas em seus ganhos como cantora, mas é ainda maior no ramo da beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho faz teste de elenco para atuar em novela na Globo

Recentemente, Rihanna fechou contrato de parceria de sua marca Fenty Beauty, criada em 2017, com uma grande empresa francesa no ramo dos artigos de luxo, a LVMH. Porém, antes disso, a Fenty Beauty já havia vendido cerca de US$ 570 milhões, com apenas 15 meses desde sua criação.

A chegada da marca foi impulsionada por uma abordagem inovadora e inclusiva da maquiagem, oferecendo 40 tons diferentes de uma mesma base – uma diversidade especial no ramo, e que preenche uma demanda antiga do movimento negro, que sempre declara ter baixa representação nas marcas de beleza.

Recentemente, Rihanna chegou a confirmar novo um álbum de estúdio, três anos após o lançamento de “ANTI”. O novo disco deverá trazer influências do reggae, e, por enquanto, vem sendo chamado pela cantora e pelos fãs de “R9” – seu nono álbum de estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio