Segundo blogueiro, Katy Perry estará em novo clipe de Taylor Swift

Publicado em 16/06/2019 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (dia 16), Taylor Swift compartilhou o primeiro teaser de seu novo single, “You Need To Calm Down”. No trecho divulgado é anunciado que diversos artistas estarão no videoclipe, entre eles RuPaul, Ellen DeGeneres, Adam Lambert e muito mais.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez revela que novo álbum terá mais “guitarra e violão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um detalhe que vale a pena ser lembrado é que antes mesmo do lançamento do primeiro single da nova era de Swift, já existiam rumores de que Katy Perry estaria no novo álbum de Swift. Já alguns dias atrás Perry também foi vista no mesmo estúdio em que foi gravado o álbum “Reputation” da loira e também na casa de Taylor Swift.

VEJA TAMBÉM: Ouça as faixas bônus do novo álbum de Madonna

Logo depois do teaser do clipe ser lançado, o influente blogueiro Perez Hilton tuitou pro mundo que ninguém menos que Katy Perry também marcará presença no novo clipe de Taylor Swift, porém está tudo sendo mantido em segredo.

“Taylor Swift lançará seu novo clipe #youneedtocalmdown, vai ter todos os artistas! e se você assistir meus vídeos diários, você vai saber que eu dei essa notícia exclusivamente lá ontem! oh, e Katy Perry vai estar nele também! outra exclusividade!”

Katy e Taylor já foram grandes amigas, chegando a posar juntas em muitos eventos entre os anos de 2009 e 2010, mas as coisas começaram a “dar ruim” no ano de 2013. Na época, Taylor convidou dançarinos de Katy para participarem de uma turnê com ela, e os bailarinos aceitaram. Porém, no meio da agenda de shows da loira, Katy Perry decidiu recontratar seus ex-funcionários para voltarem a trabalhar com ela em sua turnê. Os três dançarinos, já afirmaram em entrevistas que só aceitaram a contra-proposta pelo fato de Katy ser considerada “como família” para eles. Em seguida, os três bailarinos acabaram recebendo unfollow de Taylor nas redes sociais.

“Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha falar comigo em premições, dizia alguma coisa e ia embora, e eu pensava ‘Somos amigas ou ela acabou de me insultar?”, revelou Taylor no ano de 2014 numa polêmica entrevista à Rolling Stone. “Ela fez algo horrível e pensei ‘somos inimigas’, e não era nem sobre um carinha, tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar toda uma turnê. Ela tentou contratar um monte de gente que trabalhava para mim”, acrescentou na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio