Taylor Swift revela como teve a ideia de convidar Katy Perry para seu novo clipe

Publicado em 17/06/2019 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após divulgar o clipe de “You Need To Calm Down”, a cantora Taylor Swift deu uma entrevista à BBC Radio 1 da Inglaterra e falou sobre o assunto mais comentado do videoclipe: a participação de Katy Perry.

“Nós estamos em bons termos há algum tempo. Ela me mandou um belo presente na estreia da ‘reputation stadium tour’, o que já foi há algum tempo. Desde então, estamos bem”, afirmou a cantora, “a primeira vez que nos vimos [depois de tudo] foi em uma festa e, quando isso aconteceu, ficou claro que estava tudo diferente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Madonna mostra festa e sangue em prévia de clipe “God Control”

Sobre o convite para o videoclipe, Taylor pensou que era o momento de mostrar ao público que estava mesmo tudo bem entre elas. “Quando pensamos o conceito para esse clipe, tive essa ideia e pensei: ‘vou falar com ela e ver se está interessada’, porque seria muito divertido. Eu mandei para ela, e ela falou ‘eu amaria que nós tivéssemos um símbolo de redenção e perdão’. Eu penso da mesma maneira”, revelou Taylor.

No vídeo, Katy Perry aparece vestida com sua fantasia de hambúrguer – a mesma que ela usou na festa do MET Gala deste ano. Taylor Swift, provando ser a combinação ideal, se fantasia de batata frita e as duas trocam um abraço simbolizando que finalmente fizeram as pazes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio