Zé Felipe
O cantor goiano Zé Felipe (FOTO: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, o cantor Zé Felipe divulgou seu primeiro EP na carreira com três canções. O músico compartilhou uma releitura de “My Baby”, a inédita “Help” e “Tiro Certo”, que traz a participação mais do que especial de Gusttavo Lima. A canção foi a primeira a ganhar um clipe ao vivo, no canal oficial de Zé Felipe no YouTube.

Desde janeiro, Zé Felipe vem trabalhando no repertório deste EP, gravado no começo de maio com nove músicas. O lançamento, pela Som Livre, será dividido em três etapas. A respeito da escolha do parceiro Gusttavo Lima para a faixa ‘Tiro Certo’, Zé Felipe comentou: “Acho o Gusttavo uma pessoa muito inteligente, sempre atento a sua carreira e talentoso, este encontro foi incrível”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Pai de Anitta compara namoros da cantora com Game of Thrones e ela pede para comentário ser apagado

Todas as faixas do EP ganharão uma versão em vídeo. O cantor, sempre eclético em seus gostos musicais, já flertou com várias sonoridades: funk, pop, reggaeton, porém nunca escondeu que seu romantismo fala mais alto. “Sou fã de ritmos! A música é isso, te permite viajar para longe e voltar ao seu centro, o meu é de fato o romantismo sem excessos, posso falar de amor de forma solta”, acrescentou o jovem músico.