alcione
A cantora nordestina Alcione (FOTO: Reprodução)

Vestindo uma peça que estampava a bandeira do Maranhão, Alcione enviou um recado no Instagram neste sábado (dia 20) para o presidente Jair Bolsonaro.

A mensagem veio após o conteúdo de uma reunião informal do presidente com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, acabar sendo divulgado. “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão”, afirmou Jair Bolsonaro de maneira genérica sobre os Estados da região Nordeste. A frase vem gerando revolta nas redes sociais e a cantora maranhense resolveu se manifestar no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Alok e Romana esperam o primeiro filho do casal: “Agora somos três”

“Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. O senhor perdeu para o senhor mesmo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo porque não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: ‘QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ’. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino”, escreveu a cantora.

“RESPEITE O MARANHÃO. E vou lhe dizer outra coisa: o senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO”, disparou Alcione.