Anitta continua brigada com Pabllo Vittar e elas não cantarão juntas em festival

Publicado em 01/07/2019 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar surpreendeu os fãs nos últimos dias ao anunciar um show no mesmo dia de Anitta na cidade de Uberlândia (MG), no próximo dia 23 de agosto. Imediatamente, muita gente começou a especular que as cantoras poderiam ter se reconciliado. Porém, a situação não é bem assim.

Segundo informações do colunista Leo Dias, mesmo com Pabllo Vittar tendo enviado um recado direto para Anitta durante a Parada LGBTQ+ de Nova York, ao declamar um “Anitta, I love you” de cima do palco, a briga entre as duas ainda não foi resolvida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Panic! At The Disco sai em defesa de Taylor Swift: “Scooter Braun é um pedaço de bosta”

Para o show que será realizado no mês que vem, o contratante teria procurado a produção da carioca para saber se teria algum problema em colocá-la no mesmo palco que a drag queen, em momentos diferentes. O contrato só chegou a ser fechado com a garantia de que não haverá qualquer contato entre as cantoras. A informação é um banho de água fria nos fãs que acreditavam na possibilidade de que elas cantassem juntas o hit Sua Cara. Mesmo com a tentativa de reaproximação de Pabllo Vittar, as cantoras continuam sem se falar e não mantém nenhum tipo de relação.

Há tempos rumores indicavam que uma suposta briga entre as duas teria acontecido por causa dos custos de gravação do clipe de “Sua Cara”. O assunto chegou a gerar diversos memes nas redes sociais. No mês de dezembro, a drag queen chegou a publicar uma foto do figurino do clipe gravado do Marrocos e também agradeceu Anitta pela parceria. “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida”, afirmou Pabllo Vittar na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio