Anitta diz que não faria aborto mas defende a descriminalização

Publicado em 29/07/2019 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu se abrir numa entrevista à edição de agosto da revista Marie Claire. A cantora, que é tema da reportagem de capa da publicação, falou sobre o seu namoro com Pedro Scooby, da sua aposentadoria dos palcos, e revelou até, que não abortaria caso engravidasse.

Na conversa com a revista, Anitta deu mais detalhes sobre o namoro com Scooby. “Eu e o Pedro nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ahhh, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos”, se recordou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de ‘Vai Malandra’ também decidiu explicar o motivo da relação não ter dado certo da primeira vez. “Ficamos juntos uns meses, mas eu, na época, não estava que nem estou hoje – ‘deixa a vida me levar’. Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber, porque iriam achar que eu era pivô de separação e tenho pavor dessas coisas. Não quero me envolver em treta de ninguém, então fiquei bem reservada. Mas é muito complicado ter namoro assim, por isso a gente terminou”, admitiu.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber mostra a mansão de R$32 milhões onde vive com Hailey Bieber

Anitta e Scooby chegaram a ser vistos juntos pela primeira vez no início de junho durante uma viagem romântica deles para a Indonésia, mas, de acordo com a cantora, eles voltaram a se falar em março.

“Aí, dessa vez, ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor, e a gente voltou. Não fico conversando de ex com meu namorado, não. Converso sobre mim. Respeito a família dele, o passado, não me meto”, declarou Anitta em referência às polêmicas do namorado com Luana Piovani, com quem ele tem três filhos.

Anitta também adiantou que tem o sonho de ser mãe daqui alguns anos e que não abortaria caso viesse a ficar grávida agora. “Quero ter vários, muitos. Gosto de casa cheia. Quero adotar também. Só que é um plano para depois. Se acontecesse de engravidar agora, paciência. Não abortaria pelas minhas crenças religiosas”, ressaltou. “Sou espírita, acredito em questões de reencarnação, carma etc. E também não teria motivo [para abortar], sou saudável, tenho como sustentar.”

Mesmo assim, a cantora declarou ser a favor da descriminalização do aborto. “Defendo a descriminalização, total. Acho que as pessoas têm que ter o direito de agir conforme as crenças delas. Não é porque acredito em X que todo mundo tem que acreditar igual. Acho que quem não está a fim de ter um filho precisa ter a opção de fazer isso com segurança. Apoio a liberdade de escolha”, afirmou à Marie Claire.

Ao fim da entrevista, Anitta voltou a falar sobre sua aposentadoria dos palcos. “Trabalho porque gosto, porque me dá prazer. Se parasse agora, sentiria falta depois e não quero isso. Vou parar quando fizer 30 anos [em 2023], porque não quero voltar com 40 ao mesmo ritmo de antes. Sou muito organizada, gosto de separar as coisas”, explicou ela, antecipando que pretende continuar no meio artístico, mas sem o microfone na mão. “Quero seguir trabalhando com o que já faço hoje além da carreira artística, que é no ramo empresarial, consultoria, na parte criativa. Tudo o que já faço no meu trabalho atrás das câmeras, pretendo continuar fazendo com novos artistas, mas não vou mais cantar e dançar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio