Anitta entra em estúdio com produtor de “Onda Diferente”

Publicado em 08/07/2019 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a performance na final da Copa América no Maracanã, Anitta retomou sua agenda de compromissos. A cantora entrou em estúdio para preparar novidades aos fãs na companhia do produtor Papatinho. O músico chegou a postar alguns vídeos no Instagram Stories.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/07/anitta.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/07/estudio-1.mp4

Papatinho participou do mais recente álbum de Anitta, o disco “Kisses”. Ele esteve por trás da produção da faixa “Onda Diferente”, cantada por Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg.

A canção acabou sendo um dos destaques em audiência do álbum e foi apresentada pelas duas cantoras recentemente no palco do MTV MIAW.

Com mais de sessenta milhões de views, o clipe de “Onda Diferente” é o segundo mais assistido do álbum “Kisses” ficando logo atrás de “Banana”.

VEJA TAMBÉM: Christina Aguilera receberá título de “lenda da Disney”

https://youtu.be/Z3PnOjm8zfk

Papatinho passou a ser conhecido do grande público por sua carreira como produtor oficial do Cone Crew Diretoria. O músico também já trabalhou com nomes como MC Guimê, Criolo, Marcelo D2, Gabriel O Pensador e Capital Inicial. Com Anitta, o produtor já assinou a canção “Sim”, faixa presente no álbum “Bang” de 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio