Anitta fará dueto inédito com cantor latino na final da Copa América

Publicado em 02/07/2019 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitos rumores, finalmente foi confirmada a participação de Anitta na Cerimônia de Encerramento da Copa América 2019, que acontecerá aqui no Brasil.

E a cantora não vira sozinha. A brasileira se apresentará junto do porto-riquenho Pedro Capó. O cantor está por trás do hit “Calma”, que ganhou uma versão remix em parceria com Alicia Keys e Farruko. Anitta e Pedro farão um dueto inédito no evento esportivo, que acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 7 de julho, às 17h, horário de Brasília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial”, declarou Anitta, num comunicado à imprensa.

VEJA TAMBÉM: Empresário de Justin Bieber quer fazer as pazes com Taylor Swift

Já Pedro Capó afirmou em comunicado oficial: “Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da CONMEBOL Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco.”

Vale lembrar que esta não é a primeira vez de Anitta em eventos esportivos. A carioca também chegou a se apresentar na abertura das Olimpíadas de 2016, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio