kevinho
O músico paulista Kevinho (FOTO: Reprodução)

O funkeiro Kevinho surpreendeu os fãs no último domingo (21), ao aparecer numa foto postada nas redes sociais em um hospital, sendo medicado na veia. Num primeiro momento, o músico fez mistério sobre a razão que o levou a ser hospitalizado, mas logo depois o cantor resolveu revelar o motivo.

Através do Instagram, Kevinho contou ter sofrido uma forte crise de sinusite. “Estou em casa, melhorando. Tenho crises de sinusite. Dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito (…) Fiz alguns exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte. Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde”, revelou o funkeiro.

E acrescentou: “A todos os meus fãs que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde mesmo. Vamos remarcar a data”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça mostra barriga de grávida em clique inusitado

Os assessores de imprensa de Kevinho se manifestaram a respeito do cancelamento do mais recente show do músico. “A assessoria jurídica do artista Kevinho, através de seu advogado, José Estevam Macedo Lima, vem a público informar que o artista está impossibilitado de se apresentar no show agendado para hoje – 21/07 – no Eco Parque Arraial, em Arraial D’Ajuda – BA, por determinação médica”.

Os representantes do cantor explicaram que ele começou a se sentir mal ainda na semana passada. “Durante a semana, Kevinho estava sendo medicado para cumprir sua agenda, porém, nesta madrugada, ele não se sentiu bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda”.