Ariana Grande faz piada com assassinato de garotinha e depois pede desculpas

Publicado em 29/07/2019 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande fez uma brincadeira considerada de mal gosto nas redes sociais e foi advertida pelos seus fãs. Um amigo da cantora publicou no Instagram uma capa de uma revista com JonBenet, uma menina de seis anos, que foi vítima de um assassinato misterioso dentro da própria casa.

VEJA TAMBÉM: Anitta diz que não faria aborto mas defende a descriminalização

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a postagem, Ariana escreveu: “mal posso esperar para que isso sua fantasia de Halloween”. Os fãs da cantora norte-americana consideraram o comentário insensível e inconveniente.

Logo depois, a cantora apagou o próprio comentário rapidamente e pediu desculpas no Twitter. “Eu amo vocês. Eu aprecio muito vocês. Desculpa. Piadas sombrias são minha maneira de lidar com as coisas e eu odeio quando outras pessoas fazem o mesmo. Obrigada por serem honestos e sempre me ajudarem a aprender. Estou muito feliz de ter fãs que não têm medo de me corrigir. Amo você”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Antes da fama, Kelly Clarkson já participou de filme erótico gay

O caso de JonBenét já se arrasta há quase 23 anos. A miss infantil era considerada a “rainha da beleza” e foi encontrada morta na casa de sua família no Colorado. Membros da família da pequena foram considerados suspeitos. As investigações sobre o caso nunca chegaram a conclusão alguma. No ano de 2016, o canal CBS lançou um documentário sobre o crime e o irmão de JonBenét decidiu processar o canal pedindo indenização de 750 milhões dólares por difamação.

VEJA TAMBÉM: Rapper gay bate Mariah Carey e Justin Bieber em recorde histórico nos EUA

VEJA TAMBÉM: Suposto perfil de Pabllo Vittar é encontrado em aplicativo de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio