beyoncé
A cantora norte-americana Beyoncé (FOTO: Reprodução)

Em 1994, quando o primeiro filme de “O Rei Leão” foi lançado, Beyoncé tinha somente 12 anos de idade. Agora, 25 anos depois, a cantora norte-americana aceitou dublar a personagem Nala no remake do filme que será lançado nesta semana.

Numa entrevista no especial The Lion King: Can You Feel The Love Tonight, transmitido pela ABC, Beyoncé disse que ainda está “em choque” por sua participação no filme. “Ainda estou um pouco em choque por fazer parte desse filme porque cresci amando O Rei Leão”, disse ela. “É muita nostalgia para mim e foi o primeiro filme da Disney que me levou às lágrimas”, relembrou.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus quis desistir de Hannah Montana após perder a virgindade

Para Beyoncé, uma característica especial do filme é que os papéis femininos são fortes. “Foi importante para o diretor (Jon Favreau) que Nala e que as mulheres neste filme fossem heroínas e ele colocou Nala ao lado de Simba na grande luta”, explicou. “Eu achei isso muito interessante e muito real, porque as mulheres, você sabe, somos as lutadoras”.

“O filme tem um espírito incrível. Ele abre sua mente, fala sobre a luta por se levantar e lutar por aquilo que você ama, é muito emocional”, declarou a cantora. Além de dublar Nala, Beyoncé também trabalhou na criação do álbum “The Gift”, feito especialmente para o filme, incluindo o single “Spirit”. Assista ao clipe abaixo.