Brian May afirma que Adam Lambert pode fazer mais que Freddy Mercury

Publicado em 21/07/2019 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian May resolveu defender o atual vocalista do Queen, Adam Lambert e fez grandes elogios ao parceiro de banda.

Numa entrevista à Guitar World, o guitarrista do grupo afirmou que Lambert seria tão bom quanto Freddie Mercury – ou até melhor. “Adam pode fazer tudo o que Freddie fazia e mais. Não importa o que você jogar para Adam; ele dá conta”, afirmou. As informações são do Metro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Peppa Pig e Iggy Azalea discutem nas redes sociais

O guitarrista também explicou que o atual vocalista da banda não procura imitar o antigo líder do grupo, que faleceu em 1991. “[Adam] é um exibicionista nato. Ele não é o Freddie, não está fingindo ser isso”, disse. “Ele nasceu como um rockstar.”

Brian May também chegou a defender Adam Lambert no Twitter após ver que vários seguidores preferiam que a banda Queen contratasse um cover de Freddie Mercury chamado Marc Martel para ocupar o posto de atual vocalista.

“Adam Lambert está só agora começando a ser reconhecido pelo grande público como o verdadeiro fenômeno que ele é”, afirmou o guitarrista. “Agraciado com uma voz única, ele é apaixonado e é um perfeccionista inflexível. É um presente para nós; ele é a razão pela qual ainda estamos vivos como um grupo de rock ativo que ainda consegue encarar novos desafios. Além disso… Ele é legal. Isso é muito importante quando você tem uma ‘família de turnê’. Freddie o aprovaria, sem dúvida.” disse.

Adam Lambert ficou mundialmente conhecido após se tornar um dos finalistas da oitava temporada do reality American Idol. Em 2012, seu segundo álbum em estúdio, Trespassing, alcançou o primeiro lugar da lista Billboard 200 logo na sua semana de lançamento, fazendo com que o cantor se tornasse o primeiro artista abertamente gay a conseguir tal feito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio