Cachê de Paula Fernandes cai pela metade e produtor dispara: “Fazia questão de ser arrogante”

Publicado em 23/07/2019 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase não é das mais positivas para Paula Fernandes. A cantora mineira vem passando por uma crise no mercado e seus cachês acabaram sendo reduzidos pela metade.

Segundo informações do jornal Extra, Paula Fernandes chegou a ganhar R$ 250 mil no auge de sua carreira, que explodiu ainda em 2010, depois da sertaneja encantar Roberto Carlos e fazer uma participação especial no programa de final de ano do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos anos, a mineira chegou a ser indicada a seis Grammy, gravou com astros internacionais, como Taylor Swift, mas vem apresentando queda mais recentemente.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela que já fez curso tântrico para massagear testículos

Após a repercussão negativa da versão brasileira de “Shallow”, de Lady Gaga (na parceria com Luan Santana chamada “Juntos”), Paula Fernandes viu o seu cachê cair para menos da metade do que era antes: R$ 120 mil.

“O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, revela um produtor que já chegou a trabalhar com a cantora, numa entrevista ao jornal Extra.

Paula Fernandes também vem encontrando dificuldades para agendar shows. No próximo mês, a cantora possui apenas cinco apresentações marcadas: três no Brasil, em festas com outros artistas, e os outras em Portugal.

Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições. Ficou difícil trabalhar a imagem da Paula”, revelou uma agente à publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio