anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

O bate-papo virtual de Anitta e Cardi B está entusiasmando os fãs das cantoras! Depois de ficar sabendo que Cardi B declarou que adoraria fazer uma parceria com Anitta, a carioca foi para o Twitter escrever mensagens para a rapper norte-americana.

Depois que eu desmaiei ouvindo você dizer que adoraria gravar comigo, eu tenho que dizer que eu tenho a faixa perfeita para nós. Eu vi você ouvindo funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos lá”, escreveu a brasileira no Twitter marcando o perfil da rapper.

VEJA TAMBÉM: Maluma fará estreia no cinema em filme com Jennifer Lopez

“Apenas se você me ensinar a falar português”, declarou Cardi B sobre o pedido de parceria. Anitta logo respondeu que foi ela quem ensinou a Rainha do Pop a falar português no mais recente álbum dela. “Fácil… ensinei a Madonna para o nosso funk juntas”, recordou a carioca sobre a canção “Faz Gostoso”.

O encontro entre as duas artistas que poderia acontecer no Rock In Rio não ocorrerá mais já que Cardi cancelou seu show no evento musical. Porém, Anitta vive viajando para os Estados Unidos, portanto nada impede que a carioca ensine mais uma estrela norte-americana a falar português.

Uma parceria com Cardi B poderia ser bastante benéfica para a carreira de Anitta nos Estados Unidos. Vale lembrar que Cardi B é a única rapper da história a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com três músicas diferentes.